; p ;
1
{{ hoverTextMsg }}

Escolha o melhor canal para contato

Falar no chat

Iniciar atendimento via chat

Ligamos para você

Solicitar uma ligação do nosso time

Falar no WhatsApp

Iniciar uma conversa no WhatsApp

Protocolos científicos na palma da sua mão

Os melhores protocolos de avaliação corporal, facial e capilar de maneira simples, rápida e fácil.

Avaliação corporal

Anamnese completíssima

Com um clique, acesse o questionário completo de anamnese corporal e faça as perguntas certas para entender o perfil do seu paciente e determinar a conduta terapêutica mais segura e assertiva.

Cálculo de IMC de forma automática

Registre o biotipo do seu paciente com apenas um clique e, com mais dois, calcule o Índice Massa Corpórea. Praticidade que garante resultados exatos na anamnese.

Perimetria e adipometria

Salve os registros de perimetria do seu paciente de forma segura, e esqueça a calculadora na hora da adipometria: após o registro das medições, o valor final é calculado automaticamente.

A escala de estrias que você precisa

Com auxílio de imagens, identifique se seus pacientes têm estrias rubras ou albas e registre a intensidade da afecção em cada região corporal.

Grau de celulite e termografia infravermelha

Com auxílio de imagens, identifique o grau de celulite das suas pacientes. Depois, acompanhe a evolução do tratamento registrando, a cada consulta, as temperaturas verificadas nas áreas tratadas por meio da termografia infravermelha.

Escala de percepção visual

A clareza das imagens digitais torna muito mais fidedigna a análise de percepção visual que seus pacientes têm em relação ao próprio corpo. Um recurso indispensável na prática clínica corporal.

Upload de imagens e armazenamento seguro

Arquive exames complementares e registros fotográficos de seus pacientes para acompanhar a evolução do tratamento de forma segura e organizada.

Avaliação facial

Escala de Fitzpatrick

Um dos momentos mais decisivos em qualquer tratamento facial, a classificação do tipo de pele por meio da escala de Fitzpatrick pode ser feita em dois cliques.

Classificação de Baumann

Um dos protocolos de avaliação mais consolidado em estudos científicos, o sistema de classificação de pele de Baumann te ajuda a definir o melhor plano de tratamento. Em apenas três cliques, você tem o resultado!

Acne e alterações cicatriciais

Determine o grau de acne do seu paciente a partir de descrições das apresentações clínicas. Com auxílio de imagens, verifique, de forma rápida e objetiva, o tipo de cicatriz proveniente da acne.

Rosácea e alterações pigmentares

Identifique e organize, através de imagens e padrões visuais, os subtipos de rosácea e as discromias dos seus pacientes. Referências determinadas a partir de estudos científicos.

Avaliação de envelhecimento

Determine os tipos de rítides que acometem os seus pacientes por meio das descrições clínicas indicadas na classificação de Glogau. Avaliação feita de forma simples e assertiva.

Avaliação complementar

Na ferramenta de Avaliação Clínica Experts, você ainda pode registrar as informações de exames complementares, como aqueles feitos por dermatoscopia e por lâmpada de Wood.

Avaliação capilar

Avalie o tipo de cabelo

Tudo o que você precisa para organizar a avaliação de curvatura, diâmetro do fio, densidade, grau de oleosidade e qualidade da haste capilar dos seus pacientes.

Os principais tipos de alopecia

Conte com a escala Hamilton-Norwood para avaliar a alopecia em homens, e com a escala de Savin para avaliar essa afecção em mulheres. Além disso, acesse rapidamente as informações para determinar a classificação etiológica das alopecias.

Testes especiais pré-tratamento

Padrões visuais de alterações das hastes capilares e de displasias pilosas adquiridas, além de registros de testes de perda de fios, janela de crescimento, tração e análise de espessura integram essa ferramenta.

Avaliação de depilação a laser

Fuja dos riscos de hiperpigmentação pós-inflamatória ou de resultados insuficientes avaliando corretamente o fototipo e as características do pelo dos seus pacientes.

O que dizem sobre nós

Antes, na clínica, eu trabalhava muito com papel; desses 30 dias para cá, a plataforma de agenda otimizou o tempo. Está sendo muito usada e foi aprovada por todos que trabalham aqui.

Vanessa D'Agostini

Fisioterapeuta Dermatofuncional

Para mim foi uma “mão na roda”, ajudou demais todo o meu funcionamento. As minhas avaliações ficaram muito mais completas.

Patrícia Rodella

Farmacêutica Esteta

Era tudo o que nós, profissionais da Estética, precisávamos para o nosso dia a dia. Depois dessa ferramenta, a minha vida mudou aqui na clínica. A forma de administrar está muito mais fácil.

Ana Caroline Blatt

Esteticista

Vale muito a pena, não só por conta do nosso tempo, mas também pelo dinheiro que investiríamos em papel e que pode ser investido na plataforma de agenda, que é muito mais prática e acessível.

Maria Clara Schultz

Técnica em Estética

Tenho três motivos para usar a agenda: a precisão no agendamento; a organização, tanto profissional quanto pessoal; e o financeiro, que agiliza o seu tempo e lhe dá uma tranquilidade maior.

Danielle Coutinho

Fisioterapeuta

Eu indico para os outros profissionais por conta da organização, por ser uma ferramenta simples e fácil de você usar, que não ocupa espaço nenhum e é acessível onde você estiver.

Ágata Pereira

Esteticista e Cosmetóloga

Descomplique a gestão da sua clínica agora mesmo:

Ver demonstração